Guilda Season Forum
Olá !

Bem-Vindo ao fórum da Guilda Season

Caso essa seja a sua primeira vez no fórum, crie uma conta !

Caso você já tenha uma conta, faça o log in
Guilda Season Forum
Olá !

Bem-Vindo ao fórum da Guilda Season

Caso essa seja a sua primeira vez no fórum, crie uma conta !

Caso você já tenha uma conta, faça o log in
Guilda Season Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guilda Season Forum

Exclusivo para membros da guilda
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  Staff  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Eu sou [S]-GunsNRoses

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[S]-GunsNRoses
Membro
Membro



Mensagens : 2
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2010

Eu sou [S]-GunsNRoses Empty
MensagemAssunto: Eu sou [S]-GunsNRoses   Eu sou [S]-GunsNRoses Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 7:24 am

Meu nickname no GC é [S]-GunsNRoses, não to afim de falar o nome da vida real, então me chame por meu apelido(Lefreaker), ou o apelido do meu apelido(Lef, como todos me chamam).Se não tiver afim de falar pelo meu apelido fale a abreviação de GunsNRoses(GNR).
Não sou o tipo de cara que fica humilhando direto no PVP.Começo só na brincadeira, quando falo''É sério'' começo a pegar pesado.Fui banido no lvl46 com Elesis, meu nickname era chonago.Fui banido um dia depois da final da Copa de Vermecia.Minha melhor personagem é a Elesis, com a classe gladiadora, foi essa que usei na Copa de Vermecia e meu time conseguiu alcançar as semi-finais, perdemos para um time que não lembro o nome, mas sei que um deles(nickname:licão ou liçao, algum dos dois ai,não lembro) era lvl70 e era da Guilda que eu estava na época, nunca fiquei sabendo o nome dela.
Não fico o dia inteiro no computador ou video-game, no que realmente me dedico é a música, não sou esses caras que se acham ''playboys'' por escutarem PORCARIAS como Rihanna, Justin Bieber, etc(nem sou tonto pra deixar o cabelo pro lado, quero deixar crescer, tipo rockeiro).Eu SÓ escuto ROCK(qualquer tipo de rock, clássico, hard rock, heavy metal, qualquer um desde que seja em inglês, rock brasileiro é um LIXO).
Ir para o topo Ir para baixo
Demon
Coordenador
Coordenador
Demon


Mensagens : 47
Pontos : 215
Reputação : 9
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 25
Localização : sampa

Eu sou [S]-GunsNRoses Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou [S]-GunsNRoses   Eu sou [S]-GunsNRoses Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 10:04 am

Mano... pensei qvc tinha parado d joga GC dps q foi banido....ow,lembra sobre a ´´boca de peixe´´ n 3ª serie? HAHAHAHA eu fikava MTO nervoso(n pod dizer akela palavra..) #masvcehlegal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guildaseason.weebly.com
[S]-GunsNRoses
Membro
Membro



Mensagens : 2
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2010

Eu sou [S]-GunsNRoses Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou [S]-GunsNRoses   Eu sou [S]-GunsNRoses Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 2:11 pm

Eae cara!!!Quanto tempo!!!Bom, voltei a jogar no início de dezembro, dps vo te adiciona na lista de amigos.E desculpa, mas realmente não lembro do ''boca de peixe''.Depois nois joga, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu sou [S]-GunsNRoses Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou [S]-GunsNRoses   Eu sou [S]-GunsNRoses Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu sou [S]-GunsNRoses
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guilda Season Forum :: Apresente-se-
Ir para: